O apresentador Andy Cohen relembrou sobre a briga virtual entre os dois, em 2014, quando Charlie a acusou de ter se negado a cumprimentar sua então noiva, Brett Rossi, em um restaurante.
"Ah, aquela vadia!", exclamou Sheen ao ser questionado se as coisas já teriam se resolvido. O apresentador ainda chamou atenção do ator, ressaltando que poderia piorar as coisas. Por sua vez, sem ligar muito para isso, ele replicou dizendo que Rihanna havia "abandonado a cortesia e o senso comum".
Em maio de 2014, Charlie Sheen e Rihanna protagonizaram uma série de alfinetadas pelo Twitter. "Bem, a resposta que recebemos foi que havia muitos paparazzi do lado de fora e que simplesmente não seria possível naquele momento. Desculpe se não somos legais o suficiente para garantir uma enção da princesa (ou nesse caso, a idiota)", disparou o ator, após acusar a cantora de se recusar a cumprimentar sua noiva, em um restaurante de Santa Mônica.
Rihanna, em seguida, postou uma mensagem que claramente se referia ao incidente: "Se aquela rainha não troca as fraldas, ele....."