"Com todo o respeito, Deus… vou falar um negócio que talvez o senhor fique um pouquinho chateado comigo, mas é com todo respeito, porque eu te considero 'brother', entendeu? Então assim, seguinte: tem mulheres que parece que Deus estava batendo punh***”, dispara. Em seguida, a atriz finge ter recebido um relâmpago como forma de castigo e continua: "Desculpa! É uma brincadeira! Que ingorância! Não sabe brincar? Cacete! Grosseria! Não precisava desse relâmpago, tá? Levei um p*** susto!".
Depois de receber mais de 2,6 milhões de acessos, o vídeo se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Kéfera foi alvo de diversas críticas, que apontavam "falta de respeito". "Não sei qual é pior... O vídeo da Kefera fazendo piadinha com Deus, ou o que ela 'explica' que ele é 'brother' dela", escreveu um usuário do Twitter. "Eu gostava de você até você fazer um vídeo zombando de Deus. Mas que Deus tenha misericórdia da sua vida!!", disse outra
A youtuber usou o Snapchat, plataforma de vídeos mais curtos, para comentar o episódio. Ela afirma que não vai pedir desculpas e aponta "hipocresia" entre as críticas. "Sou um ser humano que é diferenciado pela minha personalidade que é extremamente forte e eu não vou ficar aqui pedindo perdão pra ninguém. Eu tenho completa noção da minha essência, lá em cima em completa noção da minha essência... Eu sou uma pessoa abençoada e digo mais: vocês que dizem que Deus castiga, quem que vocês acham que Deus é? Sério?", diz.
Assista o vídeo:
Confira o comentário da Kéfera: