A cantora Ludmilla enfrentou uma situação inusitada nesta quarta-feira, 11. A funkeira, que passa temporada em São Pedro da Aldeia, na região dos Lagos do Rio de Janeiro, foi fazer um passeio de barco com a família e, quando voltou, deu falta de alguns pertences em sua casa, como boné e chinelos.
Mas, momentos depois, o adolescente responsável pela invasão procurou a cantora e pediu desculpas pelo ocorrido, segundo informou a assessoria de imprensa de Ludmilla.
"A cantora está bem, e os familiares que estavam no local prestaram queixa na delegacia. O adolescente que invadiu a casa procurou a cantora e pediu desculpas pelo ocorrido. Ela agradece o carinho e preocupação dos fãs, foi apenas um susto, está tudo bem", diz o comunicado.
Ludmilla também já recusou fotos com fãs em restaurante, contam garçons Ludmilla vai parar em delegacia ao desembarcar em Floripa MC Kátia defende Ludmilla após episódio com fã na praia Ludmilla mente o nome para não sofrer 'arrastão' no Rio Apresentador pede desculpas a Ludmilla e declara: 'Não cometi um ato racista'saiba mais
Registro da invasão
O momento da invasão foi registrado pelo jovem, de 18 anos, e publicado na rede social Snapchat. Ele ainda disse que sabia que a residência estava sendo ocupada por ela. "Acabei de sair da piscina da Ludmilla, tranquilona, tomei um Chandon lá. Agora me perguntando, eu acho que ela estava dormindo, porque o ar-condicionado estava ligado, e eu fiquei com medo de ela aparecer lá", diz ele no vídeo.
Os familiares da cantora procuraram a polícia da região para prestar queixa, mas, segundo a denúncia, não relataram furtos na casa. A assessoria de Ludmilla explicou que, por haver sumido apenas alguns objetos sem muito valor e como a casa estava aberta, não houve queixa de roubo.