O pai do ator Leonardo Vieira se manifestou sobre os ataques homofóbicos sofridos pelo filho nas redes sociais. Ele foi hostilizado após a publicação de uma foto em que beijava outro homem.
Leonardo já havia se manifestado sobre o caso e, em carta, agradeceu o apoio dos pais durante sua vida. ''Eles entenderam que o filho deles podia ser uma boa pessoa, honesto, bom caráter, bom filho, bom amigo, mesmo sendo 'gay'. Hoje, a única preocupação da minha mãe é que eu não seja feliz. Eu posso afirmar para ela que sou feliz.''
saiba mais
Pai de Leonardo Vieira condena ataques homofóbicos ao filho
Leonardo Vieira vai à delegacia após ataques homofóbicos na web
Ivete Sangalo critica homofobia em lançamento de DVD: 'gay não precisa de ajuda'
-
Xôtifalá: precisamos falar sobre homofobia
Tiago Abravanel faz post contra a homofobia após comentário de tia na TV
O pai do ator, Américo, escreveu uma carta ao filho. Leonardo compartilhou o conteúdo no Facebook:
''Você através de sua CARTA acaba de embarcar no Voo da liberdade, solidariedade e amor e, Saiba que Seus Pais,Irmãos, família e todos aqueles que participaram ou participam de nossos NATAIS estão embarcando juntos , e pode apostar, milhares de pessoas, aqui e Além Mar, também vão participar deste Voo. O ciúme, a inveja, o desamor a falta de caráter a maldade e a mentira infelizmente fazem parte do caráter de alguns indivíduos inescrupulosos que permeiam a nossa sociedade, o nosso ambiente. Só querem destruir,ferir denegrir a imagem daqueles que vieram ao mundo para somar, construir,criar,trazer alegria, enfim melhorar a vida de todo nós.
Tenho ORGULHO de você como FILHO E HOMEM, pela sua luta silenciosa,( junto com seus amigos e colegas de profissão) pelos direitos civis dos menos assistidos e por ser o PROFISIONAL TALENTOSO que você é.
SEU PAI!!!''