Na tarde desta quarta-feira, 11, Danielle Winits foi até a 14ª Delegacia de Polícia no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para prestar queixa contra o jornalista Leo Dias. Acompanhada do advogado Sylvio Guerra, a atriz registrou um boletim de ocorrência, em que alega que o jornalista vem denegrindo sua imagem. Ela não falou com a imprensa.
Entenda o caso
A atriz, por sua vez, não gostou nada da acusação e rebateu com uma publicação em seu perfil no Instagram chamando Leo Dias de ''pseudojornalista''. Leo Dias, então, escreveu uma resposta para Danielle, acusando-a de traição e afirmando que tem testemunhas sobre o que foi noticiado. Ele ainda questionou supostas mentiras da atriz: "Brigou com a pessoa errada!".
Depois disso, o atual marido de Danielle Winits, André Gonçalves, resolveu tomar a frente da briga. Pelo Instagram, ele publicou um vídeo no qual ameaça o colunista: "É o seguinte: não tem processo, eu vou quebrar seus dentes, meu filho! Seu cheirador de cocaína filho da puta. Eu vou quebrar seus dentes! Não tem justiça, eu vou quebrar você. Por causa da tua mentira, sacou?''.
saiba mais
Danielle Winits e Leo Dias trocam farpas na internet e clima esquenta
Ludmilla também já recusou fotos com fãs em restaurante, contam garçons
Leonardo Vieira vai à delegacia após ataques homofóbicos na web
Leo Dias planeja nova internação em clínica: 'Tem uma segunda fase'
Pressionado por Sílvio Santos, Léo Dias diz que vai se internar para tratar vício em cocaína