Desde que Angelina Jolie decidiu entrar com o pedido de divórcio a Brad Pitt, o ex-casal tem sido bastante discreto sobre o assunto, ainda que muitos rumores tenham rodeado a separação. No entanto, isso mudou na última segunda-feira, 9.
Angelina e Brad divulgaram um comunicado em conjunto na ABC News, com a intenção de afirmar a confidencialidade do processo de separação, principalmente, para proteger os filhos - Maddox, Pax, Zahara, Shiloh e os gêmeos Knox e Vivienne.
''As partes e seus advogados assinaram acordos para preservar os direitos de privacidade de seus filhos e familiares, mantendo todos os documentos judiciais confidenciais e envolvendo um juiz privado para tomar as decisões legais necessárias e facilitar a resolução rápida de quaisquer questões remanescentes'', diz o comunicado.
saiba mais
Angelina Jolie estaria evitando Brad Pitt, diz site
Brad Pitt acusa Angelina Jolie de expor a privacidade dos filhos
Angelina Jolie e Brad Pitt chegam a acordo sobre custódia dos filhos
Em comunicado, Angelina Jolie afirma estar aliviada por inocentarem Brad Pitt
Angelina Jolie dá sinais de conciliação com Brad Pitt
A nota ainda afirma que os dois estão empenhados em agir, em conjunto, para poupar os seus filhos dos traumas da separação.
A separação de Angelina Jolie e Brad Pitt começou em setembro de 2016, quando a atriz entrou com o pedido de divórcio, alegando ''diferenças irreconciliáveis''.
Desde então, Angelina e Brad lutam na justiça pela guarda dos seis filhos.