Após a apresentação, Stella disse à revista Billboard que antes do show já haviam informado aos produtos que os fones não estavam funcionando e que eles garantiram que estavam trabalhando para funcionar no show ao vivo. "Eu deveria ter tirado ela do palco. Isso foi sabotagem. Vocês devem a Mariah um pedido público de desculpas", disse a empresária, se referindo a produtora.
Em contrapartida, um dos produtores em questão, disse a mesma revista que a cantora teve tempo suficiente para ensaiar e não quis, e que tudo estava funcionando perfeitamente. Em uma declaração à imprensa, a Dick Clark Productions, responsável pelo evento, negou as acusações e ainda reforçou que é absurdo afirmar que a produtora comprometeria intencionalmente o sucesso de qualquer artista.
Nesta segunda-feira, 2, a empresária Stella concedeu entrevista à Entertainment Weekly e aproveitou para rebater algumas alegações. Segundo ela, diferentemente do que foi afirmado, Mariah esteve no palco mais cedo para ensaiar a apresentação e que desde então o som estava falhando e asseguraram que o problema seria resolvido até a noite, mas o mesmo continuou até a hora do show.
A empresária ainda comentou sobre o comunicado emitido pela empresa: "Quando os fones não funcionaram ao vivo, e ela os puxou para fora das orelhas, eles deveriam ter cortado a transmissão e colocado um comercial. Isso me diz que eles queriam um momento viral a qualquer custo. E isso não é uma empresa com integridade de 50 e poucos anos. Isso não é quem era Dick Clark. Ele amava artistas
Por fim, Stella também foi questionada sobre como Mariah estava se sentindo e ela respondeu que a cantora está ignorando o ocorrido. "Ela tem tantas cosas mais importantes para fazer. Ela estava ali fazendo um favor", revelou a empresária.