Zezé Di Camargo está disposto a se reconciliar com a filha mais velha, Wanessa. Os dois pararam de se falar depois de uma série de polêmicas envolvendo sua ex-mulher, Zilu.
Em entrevista à revista Veja, o cantor sertanejo declarou que a briga entre eles não pode ser interminável. ''A briga de pai e filha não pode ser eterna. Um pai não briga com filho, não fica de mal de filho, dá puxão de orelha, um sermão de pai'', declarou.
Segundo Zezé, tudo não passou de um ''puxão de orelha como pai''. ''Meu problema com a Wanessa é ela saber de tudo que o Léo Dias fez para o pai dela, e mesmo assim continuar amiga dele'', explicou. ''Por exemplo, ela teve um problema sério com Rafinha Bastos. Recentemente me perguntaram em um programa de televisão se eu o perdoaria. Jamais! Eu sei o que minha filha sofreu. O que ele falou a abalou psicologicamente. O Rafinha fez mal à minha filha, alguém que amo mais do que à mim mesmo, e eu nunca vou perdoá-lo por isso. Eu queria a mesma resposta dela diante do Léo Dias, um cara que havia perseguido o pai dela, meu inimigo dentro da imprensa'', declarou.
O cantor também esclareceu que não sente qualquer tipo de mágoa de Wanessa. ''Não tenho mágoa, raiva, nada. A Wanessa é minha filha, eu a amo mais do que qualquer coisa no mundo'', finalizou.
Relação estremecida
No último dia 12, o cantor concedeu uma entrevista ao programa Conexão Repórter, do SBT/Alterosa, admitindo que sua relação com Wanessa estava bastante estremecida. ''A gente não está se falando'', afirmou após ser questionado pelo apresentador sobre a convivência com a primogênita.
Na entrevista, Zezé falou sobre a agressão que sua namorada, Graciele Lacerda, sofreu por Wanessa. ''No que eu olheu, estava a Wanessa em cima dela xingando. Eu entrei na hora e segurei a Wanessa'', lembrou ele.
Na ocasião, Wanessa acusava Graciele de ter 'roubado' Zezé de sua mãe, Zilu. '''Você roubou meu pai da minha mãe', essas coisas que filha fala. A Graciele saiu chorando lá pra dentro, alguém levou ela pra lá. Porque eu separei na hora. Saí carregando a Wanessa no braço. Em seguida chegou o Marcus , pegou a Wanessa e levou. Houve essa agressão, puxão de cabelo".
.