Marcos, que por 13 anos incorporou o personagem dono de uma pastelaria na comédia da Globo, explicou, em entrevista à revista QUEM que está passando por dificuldades financeiras. "Estou para ser despejado, estou com dois empréstimos no banco, dívidas. Estou pedindo um help. Não precisa de contrato, o que eu não posso é ficar parado.
E desabafou: "Não gosto de passar chapéu para sobreviver, não peço esmola para sobreviver. Quero um trabalho. Fiquei doente, gastei dinheiro, é minha inteira responsabilidade algumas coisas, pois não tive condição psicológica para controlar mais a situação. Sou sozinho, não tenho família, não tenho ninguém. Mas estou batalhando". Ainda segundo a publicação, Marcos tem uma peça chamada Evolução, a qual tem planos para levar aos palcos no ano que vem.
A atriz Joana Fomm, de 75 anos, foi outra que pediu emprego pelas redes sociais. No Facebook, anunciou que estava disponível: "Amigos, estou precisando trabalhar. Como atriz ou jornalista. Tem horas que fica difícil ainda. Ainda não tinha encarado essa. Alguém precisa de mim?", escreveu. O pedido deu certo: Joana recebeu tantas propostas que se disse "cansada".