Ryan Lochte, nadador americano que inventou assalto na Olimpíada do Rio de Janeiro, em 2016, anunciou na última quarta-feira, 14, que será pai pela primeira vez.
Pelo Instagram, o atleta publicou uma foto na qual aparece beijando a barriga de sua noiva, Kayla Rae Reid, embaixo d'água. ''Meu presente de natal chegou mais cedo, mal posso esperar pelo ano que vem! Melhor notícia que poderia ter recebido'', escreveu na legenda.
saiba mais
Ryan Lochte: nadador sofre 'ataque' de manifestantes durante gravação de programa
Nadador que inventou assalto na Olimpíada estreia no cinema com Sharon Stone
Nadador que mentiu sobre assalto no Rio vira piada no VMA
Michael Phelps tem affair com nadadora australiana
Sheila Mello e o nadador Fernando Scherer, esperam o primeiro filho
Em agosto deste ano, durante a Olimpíada no Rio, Lochte e mais três colegas de equipe afirmaram terem sido parados em uma falsa blitz enquanto voltavam para Vila Olímpica, após uma noite de festa. Segundo os nadadores, os supostos policiais eram, na verdade, assaltantes.
Após investigação, contudo, dúvidas sobre o que realmente teria acontecido foram levantadas. De acordo com vídeos de câmera de segurança, os policiais descobriram que os atletas armaram uma confusão em um posto de gasolina na Barra da Tijuca, cometendo atos de vandalismo no banheiro do local e causando prejuízos ao dono.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu que não houve assalto, e os quatro, incluindo Lochte, admitiram a farsa. Após a confusão, a federação americana de natação decidiu suspender o nadador das competições por dez meses.