Em entrevista ao portal Gshow, Bruna Marquezine falou sobre sua participação na minissérie Nada será como antes e o fim trágico de sua personagem.
"Foi tão rico viver a Beatriz. Tão especial pra mim. Eu cresci tanto. Foi o papel mais desafiador da minha carreira e foi isso que mais me encantou desde o início. Um trabalho muito diferente de tudo que eu já fiz. Viver esse desafio, surpreender as pessoas e me surpreender. Foi uma delícia tudo isso", destacou.
Depois de viver momentos emocionantes e audaciosos na trama, chegou a vez da atriz atuar em uma cena de morte, experiência até então inédita para ela: "Eu já sabia do fim da Beatriz desde o início da série. Foi muito emocionante, impactante, uma experiência muito forte. Eu me envolvi muito com ela e fiquei muito emocionada na cena. Mesmo quando não estava gravando eu não saí do personagem. Foi uma entrega muito grande, um dia bem marcante e muito difícil me despedir dela. Foi sofrido".
Durante a entrevista, Bruna lembrou que na trama a personagem sempre levou uma vida livre e sem pudor. "Essa morte, de alguma forma explica a intensidade da Beatriz, o porquê dela ser tão verdadeira, a forma dela viver e querer experimentar de tudo”, conclui.
O último capítulo de Nada será como antes será exibido na próxima terça, dia 20.