O divórcio, entretanto, parece que não é "para ontem". Segundo revelou um amigo da família à revista US Weekly, Kim Kardashian é quem planeja encerrar a união e, tudo indica, levará algum tempo até que tenha coragem de tomar uma atitude. "Mas elas não quer ficar casada. Ela está sendo uma esposa companheira. Ela se preocupa com Kanye e se sente aliviada por ele estar recebendo a ajuda que precisa. Mas se sente presa", disse a fonte.
Kanye West foi hospitalizado recentemente em decorrência de uma psicose temporária, ocasionada por privação de sono e desidratação. O rapper foi liberado pelos médicos há cerca de uma semana. O episódio, somado a outros de extremo descontrole dele - estariam motivando a separação.
Ao mesmo veículo, uma terceira fonte acrescentou: "Eles não sabem por quanto tempo Kanye vai precisar de atendimento ambulatorial...Há frustrações e problemas, mas eles se amam profundamente".
Juntos desde 2007, West e Kardashian se casaram em maio de 2014, em megacerimônia realizada em Florença, na itália. Os dois oficializaram seu laço em maio de 2014, numa cerimônia em Forte Belvedere, em Florença, na Itália. Da união, vieram 2 filhos: North, de 3 anos, e Saint, 1.
.