Sarah Sheeva, uma das fihas de Baby do Brasil e Pepeu Gomes, dividiu sua intimidade com seus seguidores no Instagram e causou polêmica.
Se você é do tipo que não consegue ficar sem beijar na boca nem por um dia, a ex-integrante do grupo SNZ está aí para provar que ela vai muito além: 10 anos sem uma bitoquinha.
A ex-artista, que agora é pastora, dividiu a notícia com seus seguidores do Instragram e gerou uma onda de comentários engraçados na rede social. Sarah, responsável pelo "culto das princesas", ainda garantiu estar se sentindo uma "princesa" mesmo sem ver "aquilo maravilhoso" há mais de uma década. A pastora e ex-cantora, aliás, já revelou em entrevistas que era uma jovem que não conseguia ficar três dias sem ter uma relação sexual.
saiba mais
Zabelê lança primeiro álbum solo depois do fim do trio SNZ
Reunião dos Novos Baianos chega sábado a BH. Confira entrevista com Baby do Brasil
Pedro Baby diz que show de Pepeu Gomes e Baby do Brasil rendeu ganhos "infinitos"
Em culto na TV, pastor esfaqueado usa camisa ensanguentada para 'curar fiéis'
Baby do Brasil posta primeira foto ao lado de Casagrande
O "desabafo" da pastora de 43 anos rendeu vários comentários na web e divertiu internautas. "Olha a legenda, socorro", brincou um. "Mesmo sem ver aquilo maravilhoso. Grito", comentou outro. "10 anos? Cê tá loca" Ela é a melhor", destacou um terceiro. "Rindo até 2050", se divertiu outro seguidor.