Em outro episódio, exibido neste domingo (13), a socialite deu mais detalhes sobre essa história. A ideia começou após os médicos, que acompanharam as duas gestações da americana, não aconselharem uma nova gravidez.
Kim já foi submetida a uma cirurgia para remover pedaços da placenta que haviam ficado em seu útero, depois de dar a luz à North, sua primeira filha. Os médidos já haviam alertado que as próximas gestações seriam de risco, mesmo assim, o nascimento de Saint foi bem sucedido, o que poderia ser diferente em uma próxima vez.
"Se os dois médicos nos quais confio disseram que não seria seguro engravidar novamente, eu tenho que ouvir isso. Mas eu não conheço ninguém que tenha sido barriga de aluguel ou que tenha recorrido a uma, então nunca tinha pensado nisso como uma opção para mim“, explicou Kim.
A socialite se encontrou com uma mulher que já teve filhos gerados no próprio organismo e no de uma terceira pessoa, que a tranquilizou sobre o método. “Eu poderia ter um bebê sem ninguém saber e viver minha vida por um bom ano antes de anunciá-lo“, refletiu a Kardashian, que mesmo assim ainda segue em dúvida.