A aguardada biografia do Padre Fábio de Melo, de 45 anos, chega às livrarias na próxima semana.
O sacerdote, nascido em Formiga, no Centro-oeste de Minas, passa a limpo toda a sua trajetória, da infância aos dias de hoje, em depoimento a o jornalista Rodrigo Alvarez no livro Humano demais (Globo Livros), que tem 416 páginas e outras 32 só de fotos.
Leia Mais
Padre Fábio de Melo revela que pulava muro do seminário para 'namorar muito'Padre Fábio de Melo se desculpa após ser acusado de culpabilizar mulheres vítimas de agressãoPadre Fábio de Melo polemiza na web ao criticar 'O pequeno príncipe'Traição e humilhação: biografia de Demi Moore revive problemas com famososPadre Fábio de Melo revela o segredo da 'Caverna do Dragão' Padre Fábio de Melo brinca com Evaristo Costa em rede social
Alvarez revela na publicação os anos de pobreza e os conflitos da família Melo. Também discorre sobre os obstáculos e as polêmicas em torno do padre, que só fez voto de castidade aos 31 anos. “Namorei muito”, revelou Fábio, em recente entrevista.
Filho de um pedreiro alcoólatra e uma dona de casa, hoje ele exerce o sacerdócio na Diocese de Taubaté, em São Paulo, e faz turnês pelo país, além de apresentar o programa Direção espiritual, na TV Canção Nova.