Depois de muito se especular sobre uma possível briga judicial pela guarda dos filhos, Angelina Jolie e Brad Pitt chegaram a um acordo. Segundo uma nota enviada ao programa de televisão Entertainment Tonight, na noite da última segunda-feira, 07, ''as seis crianças permanecerão sob custódia da mãe e continuarão com as visitas terapêuticas com o pai''.
O acordo foi assinado há mais de uma semana e o ex-casal foi aconselhado por especialistas em cuidados infantis. A nota à imprensa não forneceu maiores detalhes sobre os termos do acordo.
saiba mais
Brad Pitt vai à Justiça pela guarda dos filhos
Angelina Jolie se torna alvo de investigação contra Brad Pitt
Saiba como foi o depoimento de Angelina Jolie para o FBI sobre o incidente envolvendo seu ex-marido, Brad Pitt
Novas acusações prolongam investigação sobre conduta de Brad Pitt
Brad Pitt não fala com Angelina e não vê filho mais velho desde o divórcio, segundo site
O casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt chegou ao fim em setembro, quando a atriz entrou com o pedido de divórcio. Desde então, os seis filhos - Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Viviene - estão sob a guarda da mãe.
Pitt, que já anteriormente só tinha direitos de visita a seus filhos, tentou brigar na justiça para conseguir a custódia compartilhada, física e legal das crianças. No entanto, o ator está sendo investigado pelo Departamento de Infância e Serviços Familiares de Los Angeles, especialmente após acusações de que ele teria agredido verbal e fisicamente um de seus filhos - o que também teria motivado o fim do casamento.
No episódio, Brad teria partido para cima de seu filho mais velho, Maddox, de 15 anos, dentro de um avião particular. A investigação, que ainda não foi concluída, está coletando depoimentos de possíveis testumunhas para decidir se o ator será ou não denunciado por abuso de menor.