Portadora de Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC), Cleo conversou também sobre sua coleção de facas, a nova fixação dela. "Tenho mais de 30 modelos. Gosto delas, às vezes brinco, fico olhando, pesquiso sobre suas peculiaridades e as limpo cuidadosamente".
A atriz também falou sobre sexo. Há cerca de quatro meses, Cleo lançou um site pessoal para publicar opiniões e fotos sensuais. Sobre as imagens, ela diz que "perdeu o medo" de se expor.
Sobre rumores de um affair com a assessora de imprensa e empresária Piny Montoro, com quem divide apartamento, ela garante que nunca transou com mulheres, mas que "tudo pode acontecer. Eu poderia transar com uma flor. Não vou deixar de fazer o que quero porque os outros vão falar".
Cleo também se abriu sobre a crise de ansiedade que a impediu de embarcar em um vôo, no início do mês. "Eu ia para o aeroporto e comecei a ficar toda dormente, entortar inteira, parecia uma convulsão. Liguei para o meu médico, que receitou 15 gotas de Rivotril, e apaguei. Já tinha passado por outro episódio duas semanas antes na casa dos meus pais. Deve ser estafa, muito estresse, muita energia, sei lá", lembrou ela.
.