Lucas Valença, conhecido como o 'Hipster da Federal' ou 'Lenhador da Federal', revelou o segredo do significado por trás da tatuagem do número "26", tatuado no peito. Em entrevista à Folha de São Paulo, o policial contou que a tatuagem se refere ao seu número quando realizou o curso de operações especiais da Polícia Federal.
O policial ainda disse que a pergunta sobre a tatuagem rendeu muitas perguntas nas redes sociais, principalmente associando ao número do seu calçado: "Eu calço 44, a tatuagem não tem nada a ver com o tamanho do meu pé não", brincou.
Valença conta que é chamado de "26" pelos amigos, mas desde que adotou o novo visual, de cabelo comprido preso em um coque, também é chamado de "samurai".
"Nesse curso a gente acaba fazendo amizades tão próximas, que a gente se chama até de irmão, e eu e algumas pessoas decidimos tatuaro nosso número", compartilha Lucas.
O significado da tatuagem é similiar ao que acontece no filme Tropa de Elite, em que alguns personagens ganharam o apelido de "01" ou "02", enquanto se preparavam para entrar no Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE).
saiba mais
Hipster da Polícia Federal nega ter infringido regras da corporação
'Hipster da Federal' vai ao 'Encontro com Fátima Bernardes' e causa alvoroço nas redes sociais
Hipster da Federal quebra silêncio e manda recado para fãs; veja vídeo
Alexia Dechamps discute com parlamentares nordestinos em Brasília
'Hipster da Federal' já recebeu propostas para posar nu