Os advogados da Kim Kardashian entraram com um processo contra o tabloide MediaTakeOut, por ter publicado que a socialite mentiu sobre o assalto sofrido em Paris, durante a Semana de Moda. A abertura do processo foi feita na Corte Federal de Manhattan, nos Estados Unidos. As informações são do jornal The New York Daily News.
Kim Kardahsian estava com suas irmãs, Kourtney e Kendall na capital francesa para acompanhar a semana de moda. Kim foi feita refém em seu apartamento no Hotel de Pourtalès e teve cerca de US$ 11 milhões em joias roubados. A americana foi trancada no banheiro, amarrada e teve uma arma apontada para si, segundo seus relatos.
saiba mais
Em uma reportagem sobre o tema, o MediaTakeOut insinuou que a socialite inventou a situação para dar um "golpe" na seguradora de suas joias. "Kim forjou o roubo, mentiu sobre o assalto violento e, depois, entrou com um ação fraudulenta contra sua companhia de seguros", escreveu o tablóide.
No processo, os advogados de Kim alegaram que o material veiculado é "calunioso" e que coloca a vítima de um crime grave como criminosa.