Kim Kardashian descreveu em seu depoimento à policia como eram os cinco homens que roubaram quase R$ 37 milhões em bens durante um assalto: ciclistas brancos de meia idade. A socialite acredita que os ladrões eram franceses e provavelmente criminosos profissionais.
Apesar de ter voltado da França para os Estados Unidos na segunda-feira, dia 2, Kim continua em contato com detetives locais por telefone. Uma fonte próxima a investigação informou ao Daily Mail que ainda não houve prisões, mas que os agentes estão montando os perfis dos envolvidos no crime.
saiba mais
Site pornô oferece recompensa por informações sobre ladrões de joias de Kim Kardashian
Após assalto à esposa Kim Kardashian, Kanye West reforça segurança e até contrata sósias da socialite
Kim Kardashian teria conseguido se desamarrar e chamar seu segurança após assalto
Assalto a Kim Kardashian na França deu prejuízo de 9 milhões de euros
Ladrões que assaltaram Kim Kardashian podem ter tido ajuda interna, segundo site
''O que foi dito até agora é que são pessoas de 40 ou 50 anos e tinham aparência europeia. Eles foram de bicicleta e só passaram alguns minutos no flat, o que sugere que eles sabiam exatamente o que estavam fazendo'', disse a fonte.
No depoimento do concierge do prédio onde Kim estava, ele disse à polícia que os assaltantes perguntaram onde estava a mulher do rapper, em referência ao marido da socialite, Kanye West.
Apesar o depoimento ter sido bastante detalhado, a polícia notou inconsistências e ainda está muito surpresa com a facilidade com que os ladrões entraram no apartamento no qual estava Kim. As imagens das câmeras de segurança, que podem ajudar na investigação, ainda não foram divulgadas.