A richa entre Taylor Swift e Kanye West ganhou um novo capítulo com o vazamento da demo da música Famous. Na noite da última quinta-feira, 6, a música chegou à internet e revelou que, ao invés de citar o nome da cantora, o rapper mencionava sua ex-namorada, Amber Rose.
Apesar de o áudio ter sido retirado da internet, o vazamento foi notícia nos sites internacionais. ''Sinto que a Amber me deve sexo/Por quê? Eu fiz aquela vadia ficar famosa'', canta o rapper.
A versão lançada oficialmente, presente no último álbum de Kanye, The life of pablo, traz o nome de Taylor Swift, que disse ter se sentido ofendida pela menção.
Em meio à controvérsia, o rapper afirmou que a cantora aprovou o trecho da música após uma longa conversa. ''Eu chamei Taylor e tive uma hora de conversa com ela sobre a música e ela achou que foi engraçado e deu sua bênção'', escreveu Kanye West.
A esposa do rapper, Kim Kardashian, chegou a publicar um vídeo com a ligação entre o marido e Swift.
Uma fonte da revista People, no entanto, declarou: ''Agora você sabe por que Kim publicou apenas uma edição de três minutos do vídeo no Snapchat e não a conversa de uma hora que eles tiveram''.
.