O músico Kanye West investiu o equivalente a aproximadamente R$ 25 milhões de reais em segurança após o assalto a mão armada sofrido por sua esposa, a celebridade Kim Kardashian, em Paris.
De acordo com fontes do jornal britânico Daily Mirror próximas ao casal, o rapper teria inclusive contratado sósias de Kim para confundirem possíveis criminosos e também procurado uma equipe que já trabalhou na Casa Branca para atuar em possíveis falhas de segurança nos sites e nas contas pessoais de sua esposa nas redes sociais.
saiba mais
Kim Kardashian teria conseguido se desamarrar e chamar seu segurança após assalto
Ladrões que assaltaram Kim Kardashian podem ter tido ajuda interna, segundo site
Assalto a Kim Kardashian na França deu prejuízo de 9 milhões de euros
Kanye West volta a causar polêmica e declara: 'Gostaria de ter votado em Trump'
Kim Kardashian é vista com família pela primeira vez após assalto
De acordo com fontes da revista People próxima aos Kardashian, a família estaria conversando sobre formas de expor de maneira mais discreta seu cotidiano nas redes sociais.
Para alguns, o excesso de informação compartilhada por Kim em suas contas contribuiu para a realização do roubo. Apesar de elogiado pela celebridade, o segurança pessoal de Kim demonstrou irritação com o ocorrido e ameaçou os ladrões pela internet: “O que ocorreu em Paris foi doentio, nunca vi nada assim. Nós os encontraremos, vocês mexeram com o segurança errado”.