Shiloh, a filha de nove anos de Angelina Jolie e Brad Pitt, há um bom tempo aparece publicamente vestindo roupas identificadas socialmente como masculinas. Agora, com o apoio dos pais, a criança pede para ser chamada de John.
De acordo com o site norte-americano Radar Online, Angelina e Brad chegaram a consultar um especialista para discutir a identificação de gênero da filha e saber lidar com a situação.
Desde pequena, Shiloh demonstra identificar-se mais com o gênero masculino do que com o feminino. Em entrevista à Oprah Winfrey, em 2008, Brad Pitt contou que a filha, então com dois anos, queria ser chamada de ''John'' ou ''Peter''. ''Ela só quer ser chamada de John. John ou Peter, por causa de Peter pan. Então temos que chamá-la de John'', contou o ator.
Em outra situação, Angelina Jolie contou que John (antes Shiloh), se identifica como um de seus irmãos. ''Ela é muito próxima de seu irmão mais velho, Pax. Ele é bem tímido, e a Shiloh é sua protetora. Os dois passam horas jogando video-games'', revelou a atriz.
O casal sempre deu liberdade para que a filha escolhesse as próprias roupas. Quando tocam no assunto, Angelina e Brad tratam dele com naturalidade, mostrando que o mais importante para os dois é a felicidade de seus filhos.