saiba mais
Taylor Swift participa de seleção de júri
Relembre momentos da carreira de Michael Jackson, que estaria completando 58 anos
Kim Kardashian admite que rouba roupões de banho de hotéis
Declaração para Rihanna, volta de Britney e muita sensualidade: assista aos melhores momentos do VMA
Com apresentação arrebatadora, Beyoncé domina premiação do VMA da MTV
Mal passou o VMA e a história entre Taylor Swift e Kanye West ganhou um novo capítulo. Na noite desta segunda-feira, 29, o rapper postou no twitter a foto de uma camisa estampada com metade da capa de um de seus álbuns e a outra metade com a capa de um álbum da cantora. Na legenda, ele escreveu ''união'' e ''amor''.
A postagem foi feita um dia depois do VMA 2016, onde West fez um discurso explicando o conceito por trás da música e do vídeo de Famous. No videoclipe, o rapper reuniu uma série de celebridades - que vão de Donald Trump a Kim Kardashian -, inclusive a si mesmo, deitadas em uma cama, nuas e dormindo.
A polêmica gira em torno de Taylor Swift, que também está representada no vídeo. Já na música, West canta frases como ''eu sinto que eu e Taylor ainda vamos transar'' e ''eu fiz aquela vadia famosa''.
A postagem pode significar uma trégua entre os dois, já que West declarou, em seu discurso durante a premiação, que amava todos os seus colegas ''famosos''. Taylor ainda não se declarou a respeito do discurso ou da foto publicada.
unity love pic.twitter.com/TunqfPuWfY
%u2014 KANYE WEST (@kanyewest) August 29, 2016