Mal passou o VMA e a história entre Taylor Swift e Kanye West ganhou um novo capítulo. Na noite desta segunda-feira, 29, o rapper postou no twitter a foto de uma camisa estampada com metade da capa de um de seus álbuns e a outra metade com a capa de um álbum da cantora. Na legenda, ele escreveu ''união'' e ''amor''.
A postagem foi feita um dia depois do VMA 2016, onde West fez um discurso explicando o conceito por trás da música e do vídeo de Famous. No videoclipe, o rapper reuniu uma série de celebridades - que vão de Donald Trump a Kim Kardashian -, inclusive a si mesmo, deitadas em uma cama, nuas e dormindo.
A polêmica gira em torno de Taylor Swift, que também está representada no vídeo. Já na música, West canta frases como ''eu sinto que eu e Taylor ainda vamos transar'' e ''eu fiz aquela vadia famosa''.
A postagem pode significar uma trégua entre os dois, já que West declarou, em seu discurso durante a premiação, que amava todos os seus colegas ''famosos''. Taylor ainda não se declarou a respeito do discurso ou da foto publicada.