O ator e humorista Gregório Duvivier, conhecido por fazer parte do projeto Porta dos fundos, aproveitou uma entrevista ao RNTV 1ª edição, telejornal da Intertv Cabugi, afiliada da Globo na cidade de Natal (RN), para demarcar seu posicionamento político.
saiba mais
O artista compartilhou o momento em seu perfil no Instagram. Assista:
Recentemente, o grupo Porta dos fundos lançou um vídeo polêmico. No clipe, Fábio Porchat interpreta um delator que começa a revelar segredos de políticos ligados ao PSDB. Estes, no entanto, são recebidos com vista grossa por um policial federal, interpretado por Gregório Duvivier. Porchat então começa a falar sobre um jantar em Paris que teria custado R$ 50 mil dos cofres públicos. Quando questionado sobre um determinado prato consumido, ele responde: "Arroz de lula", para o qual o Duvivier responde: "pode emitir mandado de prisão. Avisa lá que a gente pegou o Lula!".
Duvivier está no elenco do filme Porta dos fundos - Contrato vitalício, lançado no fim de junho. Na trama, Rodrigo (Fábio Porchat) é um ator que vê sua careira - e vida - correndo risco com as loucuras de Miguel (Gregório Duvivier), seu amigo e diretor de cinema. Ele passa a ser obrigado a fazer um filme porque assinou um contrato vitalício com o cineasta.