No trecho divulgado, Taylor diz: “eu sei, é meio que um elogio, o louco nesse trecho é que ele é bem irônico de qualquer forma. E eu realmente fico grata por você ter me avisado, isso é muito legal”. Na conversa, Kanye diz que tinha o dever como amigo de procurá-la e agradece pela compreensão dela, que ainda agradeceu pela ligação. Confira:
A confusão, no entanto, se deve ao fato da letra da música de Kanye dizer ainda que “Eu fiz aquela vadia ficar famosa”, em referência a Taylor Swift. Esse verso enfureceu a cantora, que criticou a composição na época do lançamento, em fevereiro deste ano, dizendo que a música era misógina.Diante da publicação de Kardashian, Taylor se defendeu, compartilhando um texto em seu perfil no Instagram.
A cantora declarou ainda que queria gostar da música e acreditou em Kanye quando ele disse que ela amaria o lançaemento. “Eu queria que nós tivéssemos uma relação amigável. Ele prometeu tocar a música para mim, mas ele nunca fez isso. Eu queria ser solidária ao Kanye no telefonema, você não pode 'aprovar' uma música que você não ouviu. Ser falsamente pintada como mentirosa, sendo que nunca soube da história inteira ou ouvi qualquer trecho da música, é assassinato de reputação. Eu gostaria muito de ser excluída dessa narrativa, algo de que nunca pedi para fazer parte, desde 2009", completou.
Confira a postagem na íntegra: