O que é possível especular com boa margem de acerto é o estado de comoção de Bey se, por um caso, já tiver dado notícia sobre os calorosos pedidos dos fãs para que ela aceite lacrar na passarela do samba carioca. Cresce a passos largos no Twitter, Instagram e Facebook companhas puxadas por hashtags como #QuenBNNaTijuca, #AceitaBey e #PleaseComeToBrazil.
A agremiação informou ainda que, além de Beyoncé, há outras grandes estrelas chamadas para participar do desfile, mas fez mistério à reportagem do Estado de Minas sobre quais seriam. O consulado também desconversou quando questionado sobre o assunto.
Samba enredo
Com o tema Música na alma, inspiração de uma nação, o tema da apresentação do Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos da Tijuca partiu de um encontro entre o músico Pixinguinha e o astro do Jazz Louis Armstrong, promovido pelo então presidente Juscelino Kubitschek em 1957. A ideia é celebrar a riqueza do ritmo de Aretha Franklin, Miles Davis, entre outros ícones da cultura afroamericana, fazendo um percurso sobre o Blues, Soul, Funk, Groove e outros estilos. .