Uai Entretenimento

Site de Negra Li é invadido e contaminado por insultos racistas

'É inacreditável que, em pleno momento em que vivemos, ainda existam pessoas com um pensamento tão limitado', disse a cantora em desabafo no Facebook.

Estado de Minas

- Foto: JR Duran

O site oficial da cantora Negra Li foi hackeado. O invasor estampou uma foto de um macaco na página principal nesta segunda-feira (4). Nesta terça a cantora fez um desabafo em sua página no Facebook. Segundo Negra Li, comentários e mensagens racistas já apareceram nas redes sociais dela, mas é a primeira vez que ocorre o mesmo com o site.

“É inacreditável que, em pleno momento em que vivemos, ainda existam pessoas com um pensamento tão limitado, com disposição e energia para promover o ódio e a ignorância”, desabafou na rede. Negra Li ressalta o orgulho que tem da própria trajetória. “Tudo que sou e represento, por isso não me abalo e não deixo que situações como essa tirem a minha paz”.

Ela diz que a posição adotada sempre foi a de apagar comentários, ignorar e seguir em frente “sem dar ibope ou rebater esses tipos de críticas.
Peço a Deus que um dia essas pessoas possam enxergar o mal que fazem a si próprios e ao mundo e sejam capazes de mudar suas atitudes”.

Além da foto do macaco, os invasores escreveram: "Boa noite! Tiramos o site www.negrali.com.br do ar temporariamente para uma análise mais completa". O autor foi reconhecido como "Rbx Hacker".

A imagem que apareceu no site hackeado da cantora Negra Li - Foto: Reprodução da Internet 

.