A separação do casal de atores Johnny Depp e Amber Heard continua dando o que falar. Agora foi a ex do intérprete do Capitão Jack Sparrow quem entrou na história.
A atriz e cantora francesa Vanessa Paris, que foi casada com Depp por 14 anos, saiu em defesa dele em uma carta divulgada pelo TMZ.
"Johnny Depp é o pais dos meus filhos, ele é sensível e amoroso. Eu acredito, com todo o meu coração, que essas acusações recentes são injuriosas", escreveu ela, que teve com o ator o casal Lily Rose, de 17 anos e Jack, 14.
saiba mais
Releitura de 'Sassaricando', 'Haja coração' estreia nesta terça-feira na faixa das 19h
Descubra espaços culturais pouco conhecidos dos próprios moradores de Belo Horizonte
Prestes a completar 60 anos, Arismar Espírito Santo lança CD gravado com instrumentistas de primeira
Acusado de violência doméstica pela mulher, Johnny Depp toca para fãs na Suécia
Ana Hickmann anuncia data de retorno à TV após atentado
Outra ex de Depp, Lori Anne Alisson, que ficou dois anos casada com ele, confirmou ao TMZ que ele não seria capaz de agredir uma mulher.
E quem também saiu em defesa dele foi sua filha Lily-Rose. A jovem postou uma foto com Depp dizendo: "Meu pai é a pessoa mais doce e amorosa que conhece. Ele é um pai maravilhoso tanto para mim quanto para meu irmão."
Depp e Amber Heard ficaram casados por 15 meses. Os dois se conheceram durante as filmagens de Diário de um jornalista bêbado (2011), quando o ator ainda estava casado com Vanessa Paradis.