A próxima edição da revista Playboy, que chega ás bancas no próximo dia 17, traz uma entrevista com o chef Erick Jacquin.
O jurado do MasterChef Brasil, na Band, fala de gastronomia, críticas e até leis trabalhistas.
"Todo mundo quer ser chef de cozinha, mas ninguém quer cozinhar." A frase de Jacquin mostra que o carregado sotaque francês não o impede de falar o que pensa.
Nesses 20 anos morando no Brasil, o chef não se limitou ao cenário gastronômico. Em mais de seis horas de conversa com a repórter Natalia Horita, Jacquin mostrou que é um homem que tem opinião. E opinião sobre tudo!
Leia algumas declarações:
Sobre críticas - "Todo mundo quer ser jornalista. Os blogs por exemplo. Tem cara que fala mal de todo mundo, mas não escreve o nome dele. Ele se acha o que? Crítico gastronômico? Todo mundo quer ser cozinheiro, todo mundo quer ser fotógrafo, é moda. Todo mundo quer ser chef de cozinha, mas ninguém quer cozinhar."
Leia Mais
Chef Erick Jacquin quebra dedo do pé jogando bolaParticipantes do MasterChef terão que cozinhar com ingredientes favoritos de Erick JacquinErick Jacquin sofre golpe da 'falsa babá' e mulher é presa por furtoErick Jacquin estreia canal no YouTube e grava vídeo em homenagem aos namorados Erick Jacquin estreia canal no YouTube e grava vídeo em homenagem aos namoradosSobre leis trabalhistas - "É uma ditadura esse negócio de carteira de trabalho no Brasil. A diferença entre o Brasil e a França é que aqui ninguém reforma as leis trabalhistas, são as mesmas dos tempos dos coronéis".
.