Um dos assuntos mais comentados da internet desta terça-feira (3), a cena de nudez de Maitê Proença em Liberdade, liberdade voltou a repercutir nas redes sociais. Desta vez, o alvo dos comentários é a bailarina Juliana Tavares Scalco, que revelou ser a dona do bumbum que aparece na sequência em que Dionísia (Maitê Proença) faz sexo com o escravo Saviano.
Ao compartilhar uma matéria sobre a cena, a dublê revelou o detalhe. "Sim o rosto é dela, sim o bumbum é meu, sim é um trabalho de dublê de corpo. Juntas, eu e Maitê em prol da Dionísia!", escreveu. "Basta comparar com as fotos da Playboy Brasil de fevereiro de 1986 e agosto de 1996, em que a Maitê Proença posou nua, e comparar os bumbuns de cada uma", comentou um internauta.
Apesar do truque de imagem, Maitê Proença assumiu a personagem em momentos como o banho de banheira com Saviano. Na trama, ela vive uma mulher que apanhava do marido.
Liberdade, liberdade tem ainda Caio Blat, Yanna Lavigne, Thiago Martins, Mateus Solano, Andreia Horta e Nathalia Dill no elenco. O folhetim global é o segundo autoral do horário das 23h, após o sucesso de Verdades secretas. Antes disso, a faixa era dedicada a remakes, como O astro, Gabriela e Saramandaia.
saiba mais
Grupo de dublês faz homenagem às Tartarugas Ninja com atores reais
Dublê da atriz Angelina Jolie teve telefone celular grampeado
Depois de ser dispensada da Globo, Maitê Proença aparece em chamada de fim de ano da emissora
Homem que vazou fotos íntimas de Rihanna e Jennifer Lawrence é condenado
Paulo Zulu tem foto íntima divulgada na web