O diretor Woody Allen, de 80 anos, voltou a quebrar o silêncio e falar sobre seu relacionamento com a coreana Soon-Yi Previ, de 45, filha adotiva da ex-esposa de Allen, Mia Farrow. Os dois estão juntos há 20 anos e o cineasta disse que a companheira deu a ele "alguns dos melhores anos da vida". "Nós estamos casados há 20 anos e ficamos juntos alguns anos antes disso. Ela me deu alguns dos melhores anos da vida", disse em entrevista ao jornal The Hollywood Reporter.
saiba mais
Filme de Woody Allen vai abrir a 69ª edição do Festival de Cannes
Amazon compra direitos do próximo filme de Woody Allen
Miley Cyrus será a protagonista da série de Woody Allen para Amazon
Woody Allen completa 80 anos em plena atividade
Ator que atuou em 'Forest Gump' passsará ao menos 40 anos preso por matar esposa
O diretor, que não costuma falar muito de sua vida pessoal, falou há cerca de 10 anos à Vanity Fair que conhecer a coreana foi "um dos maiores momentos de sorte da vida". A ex-esposa de Allen, Mia Farrow, descobriu o relacionamento entre os dois quando encontrou fotos da filha adotiva nua no apartamento do cineasta.
O fato resultou em um escândalo e Farrow acusou o diretor de molestar outra filha que os dois adotaram juntos. Em relação à carreira, Woody Allen lança seu novo filme, The Café Society, no Festival de Cannes deste ano.