Jô Soares saiu em defesa de José de Abreu e Chico Buarque durante seu programa dessa quarta-feira, 27.Enquanto apresentava o quadro Meninas do Jô, o apresentador aproveitou para dar sua opinião sobre o episódio da cusparada que o ator da deu em um casal que lhe ofendeu dentro de um restaurante em São Paulo.
"Me espanta cada vez mais o ambiente de impaciência que o Brasil está vivendo. Esse episódio que aconteceu com o José de Abreu é constrangedor. Um cidadão não pode sair com sua mulher para jantar que é obrigado a ouvir insultos terríveis. Disseram horrores sobre a mulher dele. A reação dele foi levantar e dar uma cusparada no casal, que também é uma reação movida por um 'não aguentar mais'. A pessoa não pode ter uma opinião ou tendência política que é condenada. Isto está ficando igual ao comportamento de alguns deputados no Congresso, que também é lamentável", disse o apresentador.
Chico Buarque também foi lembrado pelo apresentador, que o chamou de "patrimônio deste país".
Leia Mais
Alexandre Frota detona José de AbreuJosé de Abreu causa polêmica no Twitter ao detonar o VietnãPelo Twitter, José de Abreu assume bissexualidadeZé de Abreu provoca Regina Duarte em postagem sobre política: 'Tenho medo dela'Chico Buarque vence prêmio literário na FrançaEstúdio de 'Shrek' e 'Kung Fu Panda' será vendido por 3,8 bilhões de dólares"A confusão que fazem com relação à Lei Rouanet é brutal. Quem tem possibilidade de levantar verba por meio da lei é o produtor.
.