O ritmo é intenso e o elenco é de peso. O canal pago Fox aposta suas armas em Nem vem que não tem, primeira série de comédia nacional produzida pela Fox Networks Group Brasil e prevista para estrear no segundo semestre na emissora. Os atores escolhidos foram Rodrigo Pandolfo, Diogo Vilela, Françoise Forton, Pedro Paulo Rangel, Wagner Santisteban, Victor Sarro, Juliana Schalch, Flávia Garrafa e Elisa Volpatto. A direção é de André Pellenz, conhecido por dirigir o longa Minha mãe é uma peça e o programa 220 volts, do Multishow.
"A possibilidade de trabalhar comédia com consistência dramatúrgica e a confiança deles em um modelo mais autoral fazem com que o desafio artístico seja verdadeiro. Toda a equipe e o elenco sentem estar em um trabalho nos moldes do que gostamos de ver e admiramos na TV brasileira e mundial", diz Pellenz, que, além de ser o diretor-geral, também é o autor da série, ao lado de outros quatro roteiristas.
A história gira em torno de Sérgio Henrique, vivido por Rodrigo Pandolfo, um ex-atleta olímpico que, aos 35 anos, se vê em um momento difícil. Está desempregado, foi traído e largado pela esposa. Morador do Rio de Janeiro, ele resolve voltar a viver em São Paulo com os pais, Maurício, persongem de Diogo Vilela; e Hercília, de Françoise Forton. A partir daí, a nova vida de solteiro vai lhe reservar muitas surpresas.
saiba mais
Morgan Freeman produz e apresenta série 'A história de Deus', produção do NatGeo
Projeto de TV 'Lemonade' gera expectativa de álbum-filme de Beyoncé
José Padilha produzirá série para Netflix sobre a Lava Jato
'Game of thrones' pode estar chegando ao fim, e terá menos episódios
'Dois caras legais' exibe um humor ingênuo, mas que funciona
As gravações da série ocorrem na cidade de São Paulo. Tudo acontece em seis cenários fixos, distribuídos em dois estúdios. Locações externas também são utilizadas. Nem vem que não tem terá 14 episódios de meia hora de duração cada um. "A série mostra situações corriqueiras da vida de qualquer pessoa, porém, de forma leve e divertida", afirma o diretor de conteúdo da Fox Networks Group Brasil, Zico Goes.
Para Pellenz, a produção despertará interesse por trabalhar com um humor mais elaborado. "Acredito que o público está muito interessado em ver comédia com história, personagens, enfim, humor com boa dramaturgia. O acabamento de primeira linha e o elenco excepcional nos dão a certeza de que teremos um bom resultado", diz.