O que uma pessoa é capaz de fazer para se tornar famosa? No caso de Kim Kardashian, vale até expor a própria intimidade. Quando a socialite norte-americana teve um vídeo vazado na internet, onde aparece tendo relações sexuais com o rapper Ray J, muita gente acreditou que a própria Kim teria liberado as cenas para conseguir fama. Agora, um novo livro chamado Kardashian dynasty, de Ian Halperin, está confirmando essa história.
Como foi divulgado pelo site Page Six, a publicação alega que a beldade, com apoio de sua mãe Kris Jenner, assinou um contrato com a empresa Vivid Entertainment, em 2007, para soltar o vídeo na rede.
O site afirma ainda que uma fonte da indústria pornográfica alega que Kim Kardashioan teria sido incentivada a fazer isso por uma pessoa bem próxima. "Um amigo em comum de Kim e Paris Hilton a havia aconselhado de que se quisesse alcançar a fama, uma sextape seria o caminho", declarou o informante.
saiba mais
Kim Kardashian desabafa e fala sobre sex tape e empoderamento feminino
Kim Kardashian briga com atrizes no Twitter e todas levam bronca de Miley Cyrus
Kanye West não quer dar o divórcio para Kim Kardashian
Kim Kardashian volta a aparecer nua nas redes sociais
Kim Kardashian explica as fotos eróticas no Instagram
"Então, por que não trabalhar para nós, e nós vamos ter certeza de que o vídeo não só irá sair, mas que será distribuído da maneira que quiserem". declarou uma representante da Vivid no livro. "Eu posso te dizer agora, o vídeo de Kim Kardashian foi divulgado em 2007 e ela ganhou milhões", acrescentou.
Kardashian dynasty tem previsão de lançamento no dia 19 de abril, nos EUA.