Dia 24 de março de 2006. Estreia, no Disney Channel, a série juvenil 'Hannah Montana', que mais tarde se tornaria um fenômeno mundial de popularidade. A atração que revelou Miley Cyrus ao mundo completa hoje uma década, e nem mesmo o fã mais obcecado poderia imaginar o rumo que a cantora tomaria.
A série contava as aventuras de Miley Stewart, uma garota de 14 anos que tinha uma vida dupla. De um lado, era uma menina comum. Do outro, uma famosa estrela pop: Hannah Montana. Entre viagens, fama e glamour, Miley queria ser tratada como uma garota da sua idade e levar uma vida ''normal'' na escola e no dia a dia.
Ao lado dos amigos Lily (Emily Osment) e Oliver (Mitchell Musso), Miley tentava manter sua identidade secreta ao lado seu pai, Billy Ray Cyrus e o irmão Jackson (Jason Earles). Com muita música e comédia, a série rendeu quatro temporadas, dois filmes e vários álbuns, acabando em 2010.
De lá pra cá, muita coisa mudou na vida de Miley Cyrus. Hoje, a cantora é uma das figuras mais polêmicas do mundo pop.
Em entrevista à revista Marie Claire em 2015, a estrela desabafou dizendo que essa foi a fase mais difícil de sua vida: ''Eu fui feita para ser alguém que não era, o que provavelmente fez com que eu visse meu corpo de forma diferente porque eu era feita para ficar bonita todos os dias por tanto tempo, e, quando eu não estava mais na série, era como se eu me perguntasse 'quem sou eu'?'', disse.
10 anos depois, Miley está mais segura de si e livre para ser quem e como ela quiser . Além das atitudes, o físico da cantora também mudou bastante de lá pra cá, assim como os outros atores de 'Hannah Montana':
Miley Cyrus (Hannah Montana)
Billy Ray Cyrus (Robby Ray Stewart)
Jason Earles (Jackson Stewart)
Emily Osment (Lilly Truscott)
Mitchel Musso (Oliver Oken)
Moises Arias (Rico Suave)