Com o mesmo caderno do primeiro vídeo - Meu material escolar, publicado em janeiro de 2015, mas popularizado recentemente -, a vlogueira de 14 anos questiona várias pessoas sobre o artista da obra. A maioria dos transeuntes inseridos no material editado sabe responder. Outros chutam o próprio Romero Britto, Picasso, Portinari e Da Vinci.
"Tá vendo, gente, que eu não sou a única que erra? Eu não sou a única "burra"? Para mim, ninguém é burro. Para mim, tudo mundo erra. Erros acontecem. Nós não sabemos tudo sobre tudo no mundo. A gente vai aprendendo com a vida e, principalmente, com os erros.
Publicada apenas no Facebook, a gravação teve mais de 1,6 milhão de visualizações, 62 mil curtidas e 7 mil compartilhamentos. Os comentários (mais de 4,6 mil) foram variados, entre mensagens de apoio e críticas à ideia. "Encerrando esse assunto do meu micasso! HAHAHA realmente acontece! valeu galera pelo apoio e pessoas que entenderam HAHAHA Admiro o trabalho do Britto, mesmo com essa confusão! É errando que se aprende, certo?", introduz ela, na legenda.
.