"Não há planos imediatos no momento, mas não há nenhuma razão tecnológica para não fazermos TV ao vivo na Netflix. Por enquanto parte da nossa proposta ao consumidor é a de assistir o que quiser quando quiser", afirmou Sarandos. Apesar da declaração de que não é prioridade da empresa, o empresário já afirmou em outras ocasiões de que o "ao vivo" é um desejo da Netflix, desde que sejam "donos" do conteúdo e do evento transmitido.
"“Esse assunto sempre aparece porque a Netflix já é vista como um substituto para a TV a cabo. As pessoas estão frustradas ", revelou o chefão da Netflix. Enter as possibilidades de programas, Sarandos citou programas de notícia e eventos esportivos, dando como exemplo o Disney's X Games, que é exibido pela plataforma digital da ESPN.
. "“Esse assunto sempre aparece porque a Netflix já é vista como um substituto para a TV a cabo. As pessoas estão frustradas ", revelou o chefão da Netflix. Enter as possibilidades de programas, Sarandos citou programas de notícia e eventos esportivos, dando como exemplo o Disney's X Games, que é exibido pela plataforma digital da ESPN.