Príncipe frequenta creche que cobra cerca de R$ 32 por hora - Foto: Palácio de Kensington/Divulgação
O príncipe George da Inglaterra viveu nesta quarta-feira, 6, seu primeiro dia de creche, aonde chegou acompanhado dos pais, o príncipe William e a duquesa Catherine, que tirou várias fotos, divulgadas publicamente.
As duas fotos mostram o menino de dois anos com um casaco azul marinho e mochila nas costas, antes de entrar na creche Westacre Montessori, no condado de Norfolk, ao leste da Inglaterra.
Este centro educacional está localizado perto de onde a família vive, em Anmer Hall, uma casa que a rainha Elizabeth II deu ao casal quando se casou. - Foto: Palácio de Kensington/DivulgaçãoGeorge, que é o terceiro na linha de sucessão ao trono de sua bisavó, depois de seu avô, o príncipe Charles, e seu pai, é o segundo membro da família real que frequenta uma creche. Seu pai, o filho da falecida princesa Diana, frequentou uma creche muito exclusiva no centro de Londres, enquanto que a de Norfolk é mais modesta e custa 5,50 libras por hora (US$ 8).
Papai também...
A revista britânica Hello aproveitou a repercussão da chegada de George à escolinha para relembrar um momento parecido na vida do pai do garoto. Em 1985, quando o Príncipe William viveu seu primeiro dia na creche, cerca de 100 fotógrafos acompanhavam a chegada de Charles e Diana ao local — o casal foi responsável pela fase mais midiática da Família Real. A lembrança foi revivida com uma foto do pequeno William, então com três anos, parecendo confuso frente a tantas lentes. Há 31 anos: William, pai do pequeno George, não ficou tão à vontade em primeiro dia de creche - Foto: Twitter/HelloMagazine/Reprodução
.