saiba mais
Filha de Joelma diz temer que algo ocorra com ela ou a família
Após show cancelado em Minas, Joelma atende mais de 400 fãs em hotel
Após decisão judicial, Joelma e Ximbinha não poderão usar nome Calypso em carreiras solo
Joelma se diz lisonjeada com convite para posar em revista
Após divórcio, Joelma tira 'A Lua Me Traiu' do show da Calypso
“Tive medo de não superar, mas não fiquei com nenhum trauma do fim conturbado do meu relacionamento. Me perguntaram o que eu quero para 2016 e disse: ‘eu quero é casar’. Quando tem Deus no meio não tem trauma (risos)”, afirma a cantora, sem adiantar um possível novo pretendente. Na atração, ela faz o lançamento da música Voando pro Pará.
“Foi o ano mais difícil da minha vida e também o que me trouxe coisas que eu nunca imaginei. É que eu me renovei, cara. Sou mais forte do que eu pensava”. Aos gritos de “Joelma, eu te amo” vindos da plateia, a cantora continuou desabafando. “A gente acha que pode consertar, que com jeitinho pode mudar o outro. Mas não muda. Só quem muda é Deus. Então, tem hora que a gente tem que chutar a barraca toda”.
Além de cantar os maiores sucessos da carreira, a paraense faz um dueto com o pagodeiro Belo na música País tropical. Na atração, ela ainda participou da brincadeira Jogo da idade e como jurada do Espelho vivo.
Bola da vez, Joelma também será uma das entrevistadas do programa Estrelas, com Angélica, neste sábado, às 13h50, na Globo.