Talvez essa tenha sido uma das razões para o MasterChef Júnior ter emplacado apenas metade da audiência da versão adulta – média de 5,5 pontos contra os 10 do adulto (com pico de 12). Nem a polêmica com as postagens de pedofilia em relação à participante Valentina aumentaram o interesse na atração.
Mesmo assim, a Band já confirmou a segunda temporada da versão kids do reality gastronômico, com previsão de estreia para o fim de 2016. O último episódio desta primeira temporada será exibido nesta terça-feira, às 22h30 (horário do Recife) – com transmissão pelo aplicativo da emissora, às 21h30.
Os (pequenos) grandes finalistas de hoje são Lívia, 12 anos, e Lorenzo, 13. Coincidência ou não, foram eles os que menos choraram ao longo da temporada. Eles serão desafiados pelo trio de jurados – Paola Carosella, Eric Jacquin e Henrique Fogaça – a preparar um menu completo, com entrada, prato principal e sobremesa. Do mezanino, familiares e participantes já eliminados assistirão às performances. O vencedor ganhará uma viagem para a Disney, com cinco acompanhantes.
Antes, na Prévia MasterChef, Jiang Pu e participantes eliminados do MasterChef Júnior vão conhecer o novo empreendimento gastronômico de Raul, Aritana, Fernando e Gustavo (participantes da segunda edição do MasterChef).
The voice
Ainda na linha de realities infantis, a Globo anunciou ontem detalhes da primeira temporada do The voice Kids, com candidatos entre 9 e 15 anos, que disputarão um contrato no valor de R$ 250 mil. Os técnicos serão Ivete Sangalo, os sertanejos Victor e Léo e Carlinhos Brown (único remanescente da versão adulta). Para a tristeza dos fãs sádicos, eles já adiantaram que vão “pegar muito mais leve” com a garotada. Serão 12 episódios, com previsão de estreia no dia 3 de janeiro.