saiba mais
Após show cancelado em Minas, Joelma atende mais de 400 fãs em hotel
Google divulga lista dos videos mais vistos deste ano no YouTube
Lívia e Lorenzo são os finalistas do MasterChef Júnior Brasil
'Lean on' chega a 1 bilhão de visitas no Youtube e Diplo comemora vitória ''indie''
Confundidas com prostitutas, garotas da banda de K-pop Oh My Girl são barradas nos EUA
Superou com folga o número dois da lista, um comercial com Liam Neeson de um videogame de Clash of Clans, que foi divulgado durante o Super Bowl e visto 83 milhões de vezes no YouTube. Em terceiro lugar ficou o vídeo crazy plastic ball (bola de plástico maluca), do youtuber Roman Atwook, com 56 milhões de visualizações. Também lideram a lista o vídeo Love Has No Labels de Ad Council, um vídeo-karaokê Justin Bieber e um vídeo humorístico filmado desde o painel de um carro de polícia de Dover, em Delaware (Dover Police DashCam Confessional). "2015 foi um grande ano para o YouTube", escreveu a empresa em seu blog. "Além de celebrar o décimo aniversário do YouTube, os criadores do YouTube e seus seguidores mostraram ao planeta as últimas modas da dança, abriram discussões sobre diversidade e inclusão e cantaram em carros frente ao mundo inteiro", declarou a companhia.