Aos 72 anos, Holland Taylor cogita subir ao altar pela primeira vez na vida. A atriz de Dois homens e meio revelou na última sexta-feira, 25, que vive um relacionamento sério com uma mulher mais jovem que ela. "É a coisa mais maravilhosa e extraordinária que poderia ter acontecido em minha vida", declarou a veterana em entrevista a um podcast do site WNYC. Mais conhecida pelos brasileiros no papel da mãe de Charlie (Charlie Sheen) e Alan Harper (Jon Cryer) na série Two and a half men, Taylor é uma das artistas mais respeitadas no teatro norte-americano e acumula prêmios sobre os palcos, TV e cinema. Apesar de falar em relacionamentos com mulheres pela primeira vez, ela diz que não está se assumindo só agora: "eu sempre vivi fora (do armário)", garante.
saiba mais
Agora ela admite que se entregou como nunca antes à namorada e já pensa em casamento, apesar de jamais ter se imaginado nesta situação. "Com a minha idade, não é algo que me venha à cabeça automaticamente", diz a atriz sobre o casamento. "Mas como um símbolo, como um compromisso real com alguém, seria algo maravilhoso de se fazer", completa.
Quem é a noiva?
Já há algum tempo, rumores em Hollywood apontam Sarah Paulson, de 40 anos, como a namorada de Holland Taylor. Conhecida por suas personagens exóticas nas cinco temporadas de American horror story, Paulson viveu com a atriz Cherry Jones, de 59 anos, entre 2004 e 2009. Em 2013, Sarah declarou-se sexualmente "fluida".
A possibilidade de um relacionamento entre Holland e Sarah baseia-se nas frequentes aparições das atrizes em público, sempre bem próximas. Pelas redes sociais, a troca de mensagens entre ambas costuma ser afetuosa — Taylor chegou a publicar no Twitter uma foto de Paulson, acompanhada pelo texto: "quando legendas não são o suficiente...".
When captions fail... pic.twitter.com/b6ECRSA6D3
— Holland Taylor (@HollandTaylor) 17 novembro 2015