Em entrevista no programa Inside the actors studio, Cranston comentou a forte cena em que Jane, interpretada por Krysten Ritter (protagonista em Jessica Jones), morre. A namorada de Jesse, vivido por Aaron Paul, é encontrada por Walter White no momento de sua morte, sem que ele fizesse qualquer coisa para impedir. Ao falar sobre a cena, o ator não conseguiu conter as lágrimas. Confira o vídeo:
"Walter White ouve Jane começar a engasgar e vai até ela porque isso é instinto humano, mas antes de chegar até ela, ele para e pensa: 'Espera um minuto, ela é uma drogada, ela fez Jessie voltar para a heroína, ela vai matá-lo. É melhor eu não fazer nada. Mas ela é uma garotinha, ela é jovem o suficiente para ser minha filha". E então eu vi o rosto da minha no lugar dela e eu não planejei isso", revelou Bryan ao programa.
Esta cena faz parte da segunda temporada de Breaking Bad e é lembrada como uma espécie de transição para W. W., já que deixou Jane morrer sem se arrepender. "E então meu pensamento era 'Supere isso e siga em frente. Isso acontece. Eu não fiz isso. Eu não matei ela. Ela se matou. Aprenda a lidar".
Breaking Bad foi encerrada depois de cinco temporadas e recebeu vários prêmios, entre eles 16 Primetime Emmy Awards e dois Globos de Ouro. EM 2014, a série entrou para o livro dos recordes como a produção mais bem avaliada pela crítica na história.
.