Segundo sites de celebridade dos EUA, Kendall, que faz parte da família Kardashian, foi anunciada ontem, 03, no lugar de Jourdan Dunn, que é amiga de Rihanna. A modelo Gigi Hadid, que tem ligação com Kendall, também foi confirmada no evento. O motivo da saída de Jourdan, no entanto, não foi confirmado, mas muitos veículos afirmam que a produção do desfile está procurando mais mídia, algo que seria conquistado com Kendall nas passarelas.
Em seu Twitter, Jourdan comentou sobre o desfile e alfinetou a produção. "Me sentindo muito melhor sobre não fazer o BS [sigla em inglês para "bullshit", ou "merda", em português]... desculpa, quis dizer VS [sigla para Victoria's Secret] agora que a Rihanna também não vai fazer", comentou a modelo. O tweet foi deletado logo em seguida, mas muitos internautas conseguiram registrar o momento.
saiba mais
Tarantino não se sente intimidado por boicote policial nos EUA
Racismo contra Taís Araújo pode render até 3 anos de prisão a internautas
Taís Araújo rebate racistas via Facebook: ''Não vou me intimidar''
Netflix repudia racismo de agência que fazia casting da série '3%'
Rihanna fala sobre racismo na música em entrevista
Por outro lado, Rihanna teria dito a um fã, por meio de mensagem direta no Twitter, que o real motivo da desistência é seu novo disco. "Você quer ANTI ou um show estúpido?", indagou a cantora.
O Victoria's Secret Show será gravado na próxima semana e irá ao ar em dezembro nos Estados Unidos. Ellie Goulding substituirá Rihanna e o evento contará ainda com apresentações de Selena Gomez e The Weeknd.