Joelma acusa Chimbinha de várias traições, entre elas, conjugal e financeira. De acordo com ela, o ex-marido mantinha projetos paralelos e desviou verbas da banda Calypso. Ela ainda falou sobre as agressões físicas.
Joelma confirma que fez doação para igreja evangélica. "Eu resolvi doar uma fazenda que tinha no interior do Pará. Não me arrependo, porque trouxe uma leveza e uma felicidade grande. Faria de novo", apontou.
No dia 9 de novembro, o ex-casal assinará o divórcio no Recife, já que os advogados da dupla moram na cidade. A informação foi confirmada pela assessoria da banda Calypso.
Entenda a separação
Joelma e Chimbinha acabaram o casamento em agosto e anunciaran o fim da banda Calypso, após 16 anos de trajetória. Tudo começou quando um caso extraconjugal de Chimbinha veio à tona: um áudio do guitarrista admitindo a traição vazou e Joelma decidiu se separar.
A partir daí, acusações de ameaças e maus tratos do ex-marido surgiram na mídia.
O caso também ganhou repercussão quando Chimbinha foi enquadrado na lei Maria da Penha, após denúncia feita por Joelma, que alegou temer sua integridade física. O último compromisso de Joelma com a banda será na festa de réveillon de Macapá, no Amapá, no dia 31 de dezembro. Em seguida, ela segue carreira solo como Joelma Calypso..