O ator Al Pacino (O poderoso chefão), um dos maiores nomes de Hollywood, tem precisado de ajuda para se lembrar do texto da peça China doll, atração da Broadway. A informação é do jornal norte-americano New York Post.
Segundo a publicação, há vários teleprompters escondidos no cenário da peça, e o ator ergue a cabeça em diversos momentos para ler o texto. Pacino também estaria se valendo, de acordo com o diário, do auxílio de um ponto eletrônico.
saiba mais
Mulher faz pegadinha com ex-namorado usando 'Hello', de Adele
Candidato chama o 'The voice' de ''programa de calouros'' e jurados não gostam
Sandra Bullock atua em longa produzido por George Clooney sobre eleição na Bolívia
Com Nicole Kidman, 'Grace de Mônaco' é conto de fadas sem magia
Ex de Al Pacino fala sobre término: ''Velho e não gosta de gastar dinheiro''
Muitos espectadores, ainda segundo o New York Post estariam abandonando as sessões antes do fim, indignados com a atuação de Al Pacino. o entanto, China doll, montagem de um texto de David Mamet, é um sucesso.
A obra arrecadou mais de US$ 1 milhão em seis pré-estreias. De acordo com o jornal New York Times, isso coloca a produção na liderança de bilheteria e seria um grande resultado para qualquer atração da Broadway, mas é um número ainda mais significativo considerando tratar-se de um não musical.
O New York Times credita o êxito ao apelo que a presença no elenco de Al Pacino, ator vencedor do Oscar e de dois prêmios Tony, exerce sobre o público. A estreia oficial de China doll está prevista para o próximo dia 19 de novembro.