saiba mais
-
Stefhany Absoluta se casa em cerimônia surpresa e chega ao local montada em jegue
-
O jogo virou? Chimbinha é ovacionado em show do Roupa Nova enquanto Joelma chora no Calypso
-
Meryl Streep vai à luta contra a discriminação das mulheres no cinema
-
"O momento certo é agora": Reese Witherspoon quer fazer 'Legalmente loira 3'
-
Ben Affleck quer dirigir próximo filme do Batman
-
Depois de entrevistar ''El Chapo'', Sean Penn lamenta falta de debate sobre papel dos EUA no tráfico de drogas
-
'Master of none', nova comédia do Netflix, ganha primeiro trailer
A difícil infância de Drew Barrymore voltou à tona com o lançamento de seu novo livro Wildflower, em que ela conta a difícil jornada que enfrentou para ser quem é hoje. Na publicação, a atriz conta que aos 9 anos sua mãe a levava aos Studio 54, uma discoteca famosa em Hollywood.
Emancipada e independente aos 14, Drew morava em um bairro perigoso e estava desempregada. "'Você é uma fracassada na indústria do cinema’, esse é o tipo de pensamento que me assolava quando tinha 14 anos”, contou em entrevista ao The Guardian. Entre os 14 e os 17 anos, a vida da americana foi tão difícil que ela acreditava que não passaria dos 25.
Extraordinariamente, apenas três anos depois ela se reinventou em Batman para sempre, Pânico e no sucesso de Woody Allen, Todos dizem eu te amo.
Agora, aos 40, Drew Barrymore é respeitada como atriz e produtora. Sua família é de longe diferente de quando era criança. Casada com Will Kopelmanela, é mãe de duas filhas, Olive, três, e Frankie de apenas 1 ano. A biografia de Barrymore será lançada esta semana nos Estados Unidos.