Mais uma vez, o pai de Amy Winehouse, falou sobre o descontentamento quanto ao documentário sobre a filha, dirigido por Asif Kapadia e lançado neste ano. Segundo Mitch Winehouse, o premiado diretor não conseguiu aproveitar todas as oportunidades que teve para contar a história "correta" da filha. Além disso, em entrevista ao jornal The Guardian, ele revelou que pretende produzir um filme sobre Amy, em breve.
"Vamos ouvir algo novo sobre Amy", afirmou Mitch, que disse ainda que Amy falha com o papel de contar a história da cantora. O pai da estrela criticou ainda a construção do longa, que, segundo ele, foi feita "acerca do vício em drogas".
As declarações foram feitas durante oo Amy Winehouse Foundation Gala, evento anual que aconteceu nessa quinta-feira. E não foi a primeira vez que ele criticou a produção. Os pais de Amy chegaram a colaborar com o projeto, mas abandonram durante a produção, alegando que ele era "enganoso". Em resposta, a equipe responsável pelo documentário afirmou que "as filmagens aconteceram com o pleno respaldo da família Winehouse".